José Couceiro: "É uma desilusão perder na parte final"
12-08-2017 - 00:00

O técnico do Vitória de Setúbal argumentou, após a partida, que o Sporting não dispôs de muitas oportunidades para marcar.

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, admitiu, esta sexta-feira, após a derrota (1-0) da sua equipa diante do Sporting, em Alvalade, para a segunda jornada do campeonato, que sofrer um golo no final do jogo foi desapontante.

"As derrotas são todas dolorosas. Ninguém prepara a equipa para perder", começou por ressalvar, a propósito do golo de Bas Dost aos 86 minutos, à SportTV. "Pode dizer-se é que é uma desilusão perder na parte final."

O técnico sadino defendeu que a sua equipa esteve segura a defender. "Defendemos muito bem, raramente o Sporting conseguiu explorar o espaço interior e criar-nos desequilíbrios, portanto também não teve assim tantas possibilidades de golo", observou.

Apesar da derrota, o objectivo, destacou José Couceiro, é amealhar pontos: "Os campeonatos fazem-se com pontos e nós precisamos é de ganhar, somar pontos e ficarmos de facto mais próximos dos nossos objectivos. Temos de continuar para crescermos como equipa."