Cherchesov e a eliminação do Mundial. "Merecíamos mais"
07-07-2018 - 22:58

A Rússia ainda levou a decisão às grandes penalidades, mas acabou por ser eliminada.

O selecionador russo, Stanislav Cherchesov, admitiu, em "flash interview", que o desempenho da equipa "merecia mais" e que a derrota frente à Croácia, nos quartos de final do Mundial, não refletiu o que se passou em campo.

"Jogámos contra uma boa equipa. Estou muito orgulhoso do nosso desempenho ao longo de todo o Mundial, mostrou o nosso caráter. Trabalhámos ao máximo. Hoje jogámos 120 minutos, e estou muito satisfeito. Vocês jornalistas perguntam sempre se estou chateado ou triste. Porque não haveria de estar satisfeito?", disse o selecionador russo.

Ainda assim, o selecionador acredita que o resultado não refletiu o que se passou em campo: "Foi uma pena o resultado. Merecíamos mais, mas jogámos contra uma boa equipa, com bons jogadores. Fizemos alguns erros, precisávamos de ter alterado algumas coisas, mas a Croácia também nos fez cometer esses erros".

A rematar a "flash interview", Cherchesov voltou a realçar a união no grupo: "Não tínhamos 'melhores jogadores', tínhamos uma equipa, todos dignos de respeito. Sempre disse isto. Os 23 jogadores deram o máximo, mas é claro que alguns jogaram mais, e outros menos”.