Título e Champions? Sérgio Conceição faz paralelo entre 2004 e 2018
13-02-2018 - 18:23

Com o objetivo primário de conquistar o campeonato, o treinador dos dragões foi questionado sobre a forma de estar da equipa na Liga dos Campeões.

Sérgio Conceição recuperou o ano de ouro do FC Porto, em 2004, para efectuar o paralelo possível com o atual contexto dos azuis e brancos, envolvidos, de forma ativa, na luta pelo título de campeão, por uma presença na final da Taça de Portugal e pela Liga dos Campeões.

Durante a antevisão do desafio da primeira mão dos oitavos de final da Champions, frente ao Liverpool, o técnico dos dragões recordou que fez parte, como jogador, do plantel orientado por José Mourinho em 2003/04, ano de bicampeonato e conquista da Champions.

"Nós trabalhamos com uma exigência grande diariamente. O nosso grande objetivo é o campeonato nacional. Como jogador, cheguei em 2004 ao FC Porto e ganhámos a Liga dos Campeões. Era uma equipa que não tinha nomes superiores a clubes como o Real Madrid. Isto para dizer que as etapas vão-se passando e que o grupo está muito confiante", assinalou Sérgio Conceição.