De Boer pede tempo para o Inter a funcionar
19-10-2016 - 14:19

O treinador holandês substituiu Roberto Mancini durante a pré-temporada. O Inter é 11º classificado da Serie A.

Frank de Boer está consciente de os resultados ditarão sempre o seu futuro no Inter de Milão e que os números actuais lhe são muito desfavoráveis. No entanto, o treinador holandês acredita que vai conseguiu dar a volta à situação.

O clube ocupa o 11º lugar da Serie A e atravessa uma série de três derrotas consecutivas, duas para o campeonato e uma para a Liga Europa. De Boer pede tempo para transformar a máquina que tem nas mãos.

"Os resultados não são bons, mas iniciámos o projecto há pouco tempo. Para explicar esta situação posso fazer um paralelo com a Fórmula 1. É como quando um bom piloto que procura perceber durante a época o que deve fazer para melhorar. Eu estou a acabar de conhecer a equipa, é normal. Tenho confiança, ainda que saiba que os resultados contam. Penso que é, somente, uma questão de tempo", disse o treinador, durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Southampton para a Liga Europa.

De Boer pede tempo, até porque tem "uma boa equipa" sob seu comando, mas também sabe que "no futebol não há muito tempo".