Mamma Mia! Here We Go Again


Parece que foi ontem, mas já se passaram dez anos desde a estreia de “Mamma Mia!”. Agora está na hora de regressar à ilha de Kalokairi para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Desta vez vai ficar a conhecer vários episódios da juventude de Donna que influenciaram a história atual. A viagem à Grécia, as amigas de sempre, os namorados e, claro, a música!

“Mamma Mia!” foi um êxito estrondoso nas bilheteiras, o filme arrecadou mais de 500 milhões de euros em todo o mundo, assim “Mamma Mia! Here We Go Again” é a continuação perfeita da história de Donna (Meryl Streep e Lily James, que interpreta Donna enquanto jovem), Sophie (Amanda Seyfried), Sky (Dominic Cooper), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skarsgård) e Harry (Colin Firth). Desta vez vai ainda ser-nos apresentada a avó de Sophie interpretada por Cher!

“Mamma Mia! Here We Go Again” estreia a 19 de julho com a Renascença, mas antes foi apresentado no Rock in Rio-Lisboa pela Ana Galvão, com direito a passatempo e tudo.

Foi um dia muito especial em que a Renascença e Universal Pictures premiaram os melhores "elencos" femininos e masculinos que passaram pelo estúdio Renascença na Cidade do Rock, Só tinham de nos provar que as suas vidas também davam um filme e depois atuar, cantar ou dançar de maneira a provarem que estavam dentro do espírito “Mamma Mia”.

“Mamma Mia! Here We Go Again” nos cinemas a 19 de julho. Os bilhetes já estão à venda.