Casamento entre Bayern e Cristiano é pura "fantasia"
19-06-2017 - 11:04

Karl-Heiz Rummenigge, CEO do campeão alemão, rejeita por completo o suposto interesse do seu clube no internacional português, que pode estar de saída do Real Madrid.

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, negou, esta segunda-feira, que o seu clube esteja interessado em Cristiano Ronaldo.

Na sequência dos rumores da saída do craque português do Real Madrid, o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" tinha revelado que o campeão alemão estaria interessado em fazer uma proposta pelo avançado, com a notícia a tomar repercussão por toda a Europa.

Ao site oficial do clube bávaro, Rummenigge abordou o rumor. "Estamos habituados à intensa especulação de chegadas e partidas durante o período de transferências. Como regra, não comentamos esses rumores. Mas agora, no caso de Cristiano Ronaldo, queremos esclarecer de uma vez por todas que este rumor não tem qualquer base e que deve ser remetido ao mundo da fantasia", declarou.

Perde força, portanto, a possibilidade de Ronaldo rumar à Alemanha. As outras equipas alegadamente interessadas no concurso do internacional português, Manchester United e PSG, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Para já, o capitão da selecção nacional está focado na Taça das Confederações, competição em que Portugal se estreia e que se realiza entre 17 de Junho e 2 de Julho, na Rússia.