Candidatura de Bruno de Carvalho não foi aceite. Avança queixa-crime
Inserido em 06-08-2018 19:32

A candidatura encabeçada por BdC não foi aceite por Jaime Marta Soares. Mandatário da lista admite "queixa-crime" e acusa Jaime Marta Soares de não gostar do clube.

Nuno Sousa, representante da lista encabeçada por Bruno de Carvalho, admite que vão avançar com uma queixa-crime e confirma que a candidatura será aceite esta terça-feira, às 10h30.

"Foi mais uma manobra de Marta Soares, que não gosta do Sporting. Nem sequer obedece ao tribunal. Diz que tem de se preparar. Deve ser atleta olímpico", começou por dizer o mandatário, em tom irónico.

Em declarações prestadas à imprensa, em Alvalade, Nuno Sousa garante a queixa-crime contra Marta Soares: "Teve que ser o chefe da esquadra a servir de intermediário. Já passa todos os limites. Não respeitam ninguém. Este tempo de espera custa dinheiro ao Sporting. Vamos avançar com queixa-crime".

Ainda de acordo com o representante da lista "Leais ao Sporting", a candidatura será recebida pelo presidente da mesa da Assembleia Geral na terça-feira, às 10h30 da manhã.