​Mafalda Veiga: 30 anos, dois concertos ao vivo!


12 de Outubro no Coliseu do Porto e 13 de Outubro no Campo Pequeno, em Lisboa, Mafalda Veiga celebra 30 anos de carreira ao vivo.

São dois concertos Renascença e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Reserve já o seu lugar!

Vão ser dois espectáculos únicos para recordar todos os grandes sucessos de uma carreira de peso, com convidados tão especiais como Jorge Palma, Rui Reininho, Miguel Araújo ou Tiago Bettencourt.

Já passaram 30 anos, mas parece que foi ontem que a começámos a ouvir cantar e a subir ao palco.

Foi em 1988 que Mafalda Veiga formou a sua primeira banda. Como diz Mafalda, “foi nesse ano que realmente a minha vida mudou, com formação de banda, muitos concertos e a consciência de isto poder vir a ser o que gostaria de fazer profissionalmente por muito tempo.”

Escritora de canções, compositora e intérprete, conquistou um lugar único na música portuguesa logo com o primeiro disco. Chamava-se "Pássaros do Sul". E ela, que parecia ainda uma menina – tinha 21 anos! – encantou-nos a todos. O álbum de estreia chegou rapidamente aos 10 mil discos vendidos. Seguiram-se concertos atrás de concertos, novos discos, parcerias inesquecíveis, prémios, um livro infantil. Mafalda Veiga nunca mais parou e, de repente, passaram 30 anos!!!

Com uma voz que seduziu e conquistou o país desde o primeiro momento, foi coleccionando sucessos e um público fiel que nunca a abandonou. “Cúmplices” foi a música que dedicou a todos os seus fãs.

Agora, 30 anos depois, Mafalda Veiga diz que os dois concertos que está a preparar são “noites para comemorar”.

Muitos discos e concertos depois, Mafalda Veiga prepara-se para voltar aos palcos. Dois concertos que tem vindo a preparar cuidadosamente com o músico e produtor João Gil (dos You can’t Win Charlie Brown e Diabo na Cruz), e em que vai cantar as músicas mais importantes da sua vida e as mais marcantes para o público que a acompanha desde sempre.

12 de Outubro no Coliseu do Porto e 13 de Outubro no Campo Pequeno em Lisboa, vão estar em palco com Mafalda Veiga velhos amigos de estrada: Miguel Araújo promete tocar “Planície” numa versão intimista, enquanto a versão de guitarra e piano com Jorge Palma da canção “Imortais” vai fazer subir ao palco as melhores recordações de um tema reinventado numa tarde entre amigos. A cumplicidade com Rui Reininho e Tiago Bettencourt farão destes dois concertos acontecimentos ainda mais inesquecíveis!


Duas noites a não perder. Mafalda Veiga Tem um Lugar Seu! E os bilhetes estão à venda nos locais habituais!


12 Outubro – Coliseu do Porto – 22h00

Convidados:

Rui Reininho

Jorge Palma

Miguel Araújo


13 Outubro – Campo Pequeno – 22h00

Convidados:

Rui Reininho

Jorge Palma

Tiago Bettencourt