O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar KATY PERRY - HOT N COLD Acabou de Tocar

Ribeiro Cristóvão

Por enquanto... tudo normal

opiniao ribeiro cristovao
Falta o Olhanense-Sporting de logo à noite para se completar uma jornada até aqui sem grandes novidades.
23-01-2012 12:03 por Ribeiro Cristóvão
Imprimir Enviar por E-mail Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

De uma maneira geral, os mais favoritos cumpriram as suas obrigações ao não permitirem surpresas e dando azo a que nada de novo tenha surgido na tabela classificativa.

Há, pois, razões mais do que suficientes para assestar os holofotes em direcção a esse jogo a realizar no sotavento algarvio, onde vai ser possível medir o actual estado de saúde de uma equipa que vem dando mostras de estar cada vez mais debilitada emocionalmente.

Registo especial para a vitória do Paços de Ferreira após um longo e sofrido jejum de três meses. Na capital do móvel pode agora respirar-se de alívio, uma vez que a linha de água passou a estar bem mais próxima, e o futuro já não prenuncia tantas apreensões.

Na frente, tudo na mesma. Benfica e FCPorto mais não fizeram do que cumprir o que deles se esperava. Os adversários minhotos que couberam a ambos ainda chegaram a oferecer alguma resistência, mas a força acabou por falar mais alto e ditar a sua lei.

Curiosa, e mais prolongada do que muitos estariam à espera, tem sido a carreira do Marítimo. Mais uma vitória fora de portas e um consistente quarto lugar, que permite acalentar esperanças de chegar à melhor época de sempre e ao regresso aos palcos europeus.

E, por fim, destaque para o imenso pelotão que integra os aflitos, e que nessa situação se irão manter ainda nos tempos mais chegados. Embora haja alguns em situações mais preocupantes do que outros, a verdade é que seis pontos apenas separam os dois “Vitória”, o de Guimarães e o de Setúbal, isto é, apresenta-se perfeitamente recuperável a diferença entre o sexto e o 15º classificados.

Juntando a isto a colagem do duo da dianteira, é caso para dizer que temos campeonato.

PARTILHAR

Mais opinião de Ribeiro Cristóvão
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO