Tempo
|
A+ / A-

Alfa Romeo já tem pilotos para o regresso à Fórmula 1

02 dez, 2017 - 16:00

O anúncio foi feito este sábado pelo presidente da Ferrari: Charles Leclerc e o sueco Marcus Ericsson.

A+ / A-

A nova equipa Alfa Romeo Sauber F1, que assinala o regresso da Alfa Romeo à Fórmula 1, já confirmou os dois pilotos: o monegasco Charles Leclerc e o sueco Marcus Ericsson.

Leclerc, campeão de Fórmula 2, é um piloto vindo do programa júnior da Ferrari e a sua entrada era aguardada na Fórmula 1, enquanto Ericsson mantém a sua posição como corredor da Sauber.

O anúncio da dupla de pilotos foi feito pelo presidente da Ferrari e director-executivo da Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, em conferência de imprensa realizada no museu da Alfa Romeo, marca que regressa ao 'circo' da Fórmula 1.

A parceria com a Sauber permite à marca italiana o regresso após uma ausência de mais de 30 anos.

O terceiro piloto da escuderia será Antonio Giovinazzi, também ele da formação da Ferrari.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nitroglycérine
    03 dez, 2017 Lisbon City 00:48
    E qual vai ser o motor? Um motor Alfa Romeo made by Ferrari?! Trocam-se os emblemas da cabeça do motor e já está...

Destaques V+