Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória. "Se se pensava que era o enterro do Benfica, não o foi"

01 dez, 2017 - 22:41

Treinador do Benfica e Salvio analisam nulo no clássico com o FC Porto.

A+ / A-
Rui Vitória. "Não estamos mortos, estamos bem vivos"
Rui Vitória. "Não estamos mortos, estamos bem vivos"

Rui Vitória quis dirigir o seu discurso, no pós-clássico, para todos os que perspectivavam uma espécie de "enterro" do Benfica na corrida pelo título, em pleno Dragão.

O nulo deixa os tetracampeões nacionais a três pontos dos líderes FC Porto e Sporting. Ou seja, nada está decidido, na leitura do treinador dos encarnados.

"Mostrámos que estamos cá. Se há uma semana se pensava que aqui seria o enterro do Benfica, não o foi e estamos na luta até ao final", afirmou Rui Vitória, na "flash interview" da SportTV, debruçando-se sobre o balanço de um jogo sem golos.

"Podíamos até nos últimos minutos ter feito o golo mas com a expulsão do Zivkovic não conseguimos. Foi um jogo bem disputado mas foram duas equipas interessantes. Primeira parte mais nossa, segunda parte mais do FC Porto. O jogo acabou por ser repartido. Foi um jogo intenso entre duas equipas que se equilibraram", analisou, criticando ainda a expulsão de Zivkovic, por duplo amarelo, já na recta final do clássico.

"Quando há cartões amarelos por pancadas e tudo isso e se vê isto, custa-me. Por uma acção tão simples que não perturba ninguém, não me agrada", rematou.

Salvio alinha pelo mesmo diapasão do treinador

"Pensavam que o Benfica estava morto, mas a verdade é que está na luta. Foi um clássico intenso, como habitualmente, no qual estivemos bem na primeira parte, porém, na segunda, quebrámos um pouco fisicamente e a expulsão de Zivkovic não ajudou", afirmou "Toto" Salvio, igualmente aos microfones da SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Souto
    04 dez, 2017 Maia 08:01
    "Se se pensava que era o enterro do Benfica, não o foi" Ó Vitória tens é um piço do caraças bastava uma das variantes alterar, que o teu discurso seria outro e a opinião dos adeptos, também mas eles estão com a pulga atrás da orelha!!
  • manuel gomes
    02 dez, 2017 18:41
    estes paineleiros da r.r conseguem ser piores que os árbitros, não conseguem publicar um comentário que seja contra certo e determinado clube, não conseguem publicar um comentário que seja contra os padres que abençoam as suas cores mesmo de forma descarada, os mediadores desta RADIO OUTRORA DEFENSORA dos ideais e bons costumes do desporto nacional hoje só se encontra ao serviço dos padres e dos bispos mas não os oficiais(os da religião) , encontra-se ao serviço de um certo e determinado clube, não se lembram de quem paga os seus ordenados é o Zé Povo independentemente do seu credo e ou da sua religião, tenham vergonha, publiquem os comentários que não ofendam nimguem
  • Rui
    02 dez, 2017 V.N.Gaia 09:40
    Se não fossem os padres a ressuscitar-vos estavam mortos e bem mortos. Mais uma missa bem celebrada, a continuar assim a festa vai ser em Fátima com todos os padres, padrecos, freirinhas, bispos e papões.
  • jose
    02 dez, 2017 lousada 09:30
    Oh! treinador do meu Benfica. porque falas do enterro? falar nisso é a prova da tua angústia. tens o lugar a prazo? entras te para o campo só com a ideia de evitar o enterro. assim não vamos lá. coloca o SLB a jogar bem em direção ao penta e deixa te de enterros.
  • João
    01 dez, 2017 Lisboa 23:14
    Levou um banho de bola e "safou-se" sabe-se lá como! Mostrou ter uma equipa que não joga nada, um zero autêntico que apenas é forte com os fracos, e mesmo assim, precisa da "ajuda divina" que só existe em Portugal!

Destaques V+