Tempo
|
A+ / A-

A despedida de Zé Pedro. “Obrigado a todos os que gritaram o meu nome”

30 nov, 2017 - 18:32

Último concerto do guitarrista dos Xutos & Pontapés foi no Coliseu de Lisboa. No final, o músico que morreu esta quinta-feira recebeu uma onda de carinho dos fãs e agradeceu a força.

A+ / A-
Sete momentos para recordar Zé Pedro dos Xutos
Sete momentos para recordar Zé Pedro dos Xutos

O último concerto de Zé Pedro aconteceu a 4 de Novembro, no Coliseu de Lisboa. No final, os fãs brindaram o guitarrista, que morreu esta quinta-feira, com cânticos e uma onda de carinho.

Após o espectáculo, Zé Pedro foi à boca do palco agradecer ao público que entoava o nome, enquanto os seus colegas de banda aplaudiam.

Os problemas de saúde do músico já eram públicos e aquela noite no Coliseu foi especial.

Zé Pedro publicou nas redes sociais um vídeo daquele momento de comunhão com os fãs dos Xutos e escreveu o lhe ia no coração naquele momento difícil.

“Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus têm uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial. Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde... Tentei e tento dar sempre o melhor de mim”, começou por referir.

“O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer”, prosseguiu o fundador dos Xutos e uma das maiores figuras do rock português.

“Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim. Obrigado à Cristina e aos X&P por tudo e por tanto.

Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para GANHAR. EU SEI LUTAR E ACREDITO”, concluiu Zé Pedro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+