Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto-Benfica

Rui Vitória. Clássico é "muito mais importante que qualquer e-mail"

30 nov, 2017 - 17:41

O técnico do Benfica salienta que, com a qualidade que estará presente no Dragão, nem concebe que se fale de outra coisa.

A+ / A-

Rui Vitória nem quer ouvir falar em e-mails ou quaisquer outras polémicas extra-futebol, em torno do clássico com o FC Porto, referente à 13.ª jornada do campeonato.

"Com a qualidade que vai haver, não concebo que nos preocupemos com isso. É um jogo tão grande em Portugal que o importante é preocuparmo-nos com a qualidade dos jogadores e das equipas", declarou o treinador do Benfica, esta quinta-feira, em conferência de imprensa.

O desejo do técnico é que todos "desfrutem do jogo" e que "possam ir para casa a bem". Do lado do Benfica, faz-se votos que "os benfiquistas saiam de lá satisfeitos"; do lado do FC Porto, "que sejam os portistas".

De resto, Vitória pediu apenas "respeito pelo adversário" e pelo jogo: "Mais do que isto não é importante sequer nesta altura abordar. São duas equipas tão importantes e com jogadores com tanta qualidade, que dá gosto ver, que isso é muito mais importante que qualquer e-mail, que qualquer Twitter, que qualquer Facebook, qualquer fax, qualquer coisa."

O FC Porto-Benfica, a contar para a 13.ª jornada da Liga, realiza-se na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    01 dez, 2017 Planeta INDIGNADO 20:28
    Ele é mexidas na classificações dos árbitros para o enviar para escalões inferiores, ele é infiltrados na Federação Portuguesa de Futebol, ele é infiltrados nos organismos judiciais (que é quem julga). Você deviam era estar a jogar na 2ª liga
  • CÂNDIDO
    30 nov, 2017 FAFE 18:48
    De emails os benfiquistas são uns experts, percebem á brava...........

Destaques V+