Tempo
|
A+ / A-

Júlio César saiu mas ficou o cacifo

30 nov, 2017 - 17:08

Rui Vitória quer comemorar títulos, esta época, e que o guarda-redes, que rescindiu com o Benfica, os celebre com a equipa.

A+ / A-

Rui Vitória espera comemorar títulos, no final da época, com Júlio César, cuja rescisão com o Benfica foi anunciada na terça-feira.

Em conferência de imprensa, esta quinta-feira, de antevisão do clássico com o FC Porto, o técnico encarnado explicou como se processou a rescisão do guarda-redes brasileiro: "Foi decidido primeiro por ele e depois por todos nós entendermos que se calhar era a melhor solução. As conversas ficam entre nós. É uma decisão que o jogador apresentou."

Na opinião de Vitória, o mais importante é que o Benfica teve "um guarda-redes de enorme qualidade" e um "profissional de excelência".

"Vai estar connosco durante este ano, porque [apesar do] facto de ter saído agora, o cacifo dele vai lá estar até ao final da época. Estou convencido que podemos comemorar títulos e ele vai comemorar esses títulos connosco. Tudo o resto já foi resolvido na segunda a terça-feira. As coisas no seio do grupo estão perfeitamente claras", frisou.

O FC Porto-Benfica, a contar para a 13.ª jornada da Liga, realiza-se na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+