Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comissão do Parlamento que investigou incêndios de Pedrógão vai investigar os de 15 de Outubro

29 nov, 2017 - 13:22

Trabalhos vão começar em Janeiro.

A+ / A-

Veja também:


A Comissão Técnica Independente (CTI) que investigou o incêndio de Pedrógão Grande aceitou analisar os incêndios florestais de Outubro e começará o estudo em Janeiro, disse à Lusa fonte parlamentar.

A CTI terá a mesma composição da anterior, com 11 elementos, e será também presidida por João Guerreiro. Esta quarta-feira, a conferência de líderes parlamentares agendou para o dia 7 de Dezembro a votação do texto que formalizará a criação daquela comissão.

O texto será consensualizado entre todos os grupos parlamentares, disse o porta-voz da conferência de líderes, Duarte Pacheco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JChato
    29 nov, 2017 16:44
    E, depois, também vão "omitir" parte das conclusões?

Destaques V+