Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vasco Santos apita em Braga, Manuel Oliveira em Vila do Conde

27 nov, 2017 - 16:46

Numa recta final de jornada com quatro equipas do Norte, serão dois árbitros da AF Porto a entrar em campo. Luís Ferreira e Hélder Malheiro serão os vídeo-árbitros de serviço.

A+ / A-

A Liga divulgou, esta segunda-feira, os árbitros nomeados para as recepções do Sporting de Braga ao Feirense e do Rio Ave ao Vitória de Guimarães, da 12.ª jornada do campeonato.

Vasco Santos, da AF Porto, terá terá Luciano Maia e Sérgio Jesus como assistentes, enquanto João Matos será o quarto árbitro. Luís Ferreira é o vídeo-árbitro (VAR) e Paulo Miranda o assistente do VAR.

Em Vila do Conde, estará Manuel Oliveira, que será auxiliado por Tiago Leandro e Nélson Cunha, para além de Vítor Ferreira, que será o quarto árbitro. O VAR nomeado é Hélder Malheiro e o auxiliar é Tiago Rocha.

As duas partidas terão informações na Renascença e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+