Tempo
|
A+ / A-

Reino Unido. Príncipe Harry e actriz americana casam-se na Primavera

27 nov, 2017 - 10:09

O noivado real entre Harry, de 33 anos, e Meghan Markle, de 36, foi anunciado esta segunda-feira.

A+ / A-
Meghan Markle. A americana que conquistou o coração de Harry (e a aprovação da Rainha)
Meghan Markle. A americana que conquistou o coração de Harry (e a aprovação da Rainha)

O príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos. O anúncio oficial foi feito pela Clarence House, esta segunda-feira, depois de meses de especulações.

Na nota pode-se ler que o casamento vai acontecer na Primavera de 2018. Outros detalhes vão ser anunciados em breve.

Em Setembro, Meghan, 36 anos, e Harry, 33 anos, surgiram juntos em público, pela primeira vez, nos Invictus Games.

De acordo com o comunicado, o príncipe pediu Meghan, com quem namora desde Julho de 2016, em casamento no início de Novembro, em Londres.

Os duques de Cambridge emitiram uma breve declaração onde felicitam o casal. “Estamos muito entusiasmados pelo Harry e pela Meghan. Tem sido maravilhoso poder conhecer a Meghan e ver como são felizes juntos”.

Também os pais da actriz norte-americana já emitiram um comunicado onde desejam ao casal uma vida de felicidade. “Estamos extremamente felizes pela Meghan e pelo Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa querida e amada. Ver a união com o Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma fonte de profunda alegria para nós como pais. Desejamos-lhe uma vida de felicidade e estamos muito entusiasmados com o futuro deles".

A actriz já abandonou o elenco da série "Suits" e mudou-se para Londres, estando o seu apartamento em Toronto, Canadá, desabitado.

O príncipe Harry é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • cinema
    28 nov, 2017 p 10:34
    Mais uma novela à Diana!

Destaques V+