Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2018

Sub-19. Nórdicas, balcãs e britânicas no caminho de Portugal na Ronda de Elite

24 nov, 2017 - 14:35

A selecção feminina de sub-19 defronta Sérvia, Dinamarca e País de Gales, no Grupo 6 de apuramento para o Euro 2018. A equipa nacional também integra o grupo 11 da primeira fase de qualificação do Euro 2019, a ser jogado na Escócia.

A+ / A-

Portugal ficou a conhecer, esta sexta-feira, os adversários da Ronda de Elite de acesso ao Europeu feminino de sub-19, de 2018.

A selecção portuguesa defronta Sérvia, Dinamarca e País de Gales, no Grupo 6. Os jogos terão lugar em Portugal, entre 2 e 8 de Abril. Apenas os primeiros classificados passam à fase final da competição, que decorrerá na Suíça, entre 18 e 30 de Julho de 2018.

Portugal ficou, ainda, a saber quais serão os adversários na primeira fase de qualificação para o Euro 2019, da categoria.

A selecção nacional fará parte do Grupo 11, juntamente com Itália, Roménia e Bulgária. As duas primeiras classificadas de cada grupo, juntamente com as duas terceiras classificadas que apresentarem melhor registo nos jogos contra as duas primeiras dos respectivos grupos, juntam-se às automaticamente apuradas Espanha e França, no sorteio da Ronda de Elite.

Aí serão determinadas quais as sete selecções que irão, depois, garantir um lugar ao lado da anfitriã Escócia, na fase final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+