Tempo
|
A+ / A-

Mário Sérgio

Sporting não vai encontrar facilidades em Paços de Ferreira

24 nov, 2017 - 12:45

O antigo jogador de leões e castores considera o Sporting favorito, mas espera, no entanto, um encontro muito equilibrado.

A+ / A-

Mário Sérgio, antigo jogador de Paços de Ferreira e Sporting, antevê uma partida grande equilíbrio entre as duas equipas, na 12.ª jornada da Liga.

Os leões vêm de uma vitória, em casa, para a Liga dos Campeões, sobre o Olympiacos. O Paços ainda não perdeu em casa. Ingredientes para um duelo de luxo, conforme atesta o defesa, em entrevista a Bola Branca:

"Vai ser um jogo complicado para as duas equipas, como é evidente. O Sporting é claramente favorito e está muito bem, mas nunca é fácil jogar no campo do Paços. Penso que vai ser um jogo muito equilibrado."

Mário Sérgio salienta que o Paços, em casa, é "muito, muito difícil" e, até para os "grandes", é "complicado vencer", como prova o registo de três vitórias e dois empates, na Capital do Móvel, para o campeonato.

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, poderá optar por poupar jogadores, após a extenuante jornada europeia. Não obstante, na óptica do defesa, jogue quem jogar, os leões estarão fortes e bem fisicamente.

"No Sporting, mesmo mudando um ou outro jogador, todos têm muita qualidade e estão motivados pelo resultado que fizeram. O Sporting está a jogar muito bem. Não vai haver cansaço", assegura.

Sporting tem sido grande entre os "tubarões"

Mário Sérgio, de 36 anos, actualmente no Varzim, da II Liga, aborda, ainda, o resultado da semana europeia do Sporting. "O futebol é mesmo assim", refere. "Se perguntasse às pessoas, quando saiu o sorteio, diziam claramente que a Juventus e o Barcelona eram favoritos, mas o que é certo é que o Sporting está a lutar para se qualificar."

Para o defesa, a explicação para o sucesso é muito simples: "O Sporting é uma equipa grande, está muito bem orientada e tem muito bons jogadores. Estão na luta. Vamos ver como é que vai correr."

Paços e Sporting medem forças no domingo, às 18h00, no Estádio da Capital do Móvel. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+