Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luiz Carlos Andrade

Aves quer "aproveitar o mínimo erro" do FC Porto

24 nov, 2017 - 12:45 • João Fonseca

O presidente da SAD, Luiz Carlos Andrade, admite superioridade do dragão, contudo, confia em Lito Vidigal e no plantel avense.

A+ / A-

O Desportivo das Aves está preparado para lutar pelos pontos em disputa na recepção ao FC Porto, líder do campeonato, mesmo reconhecendo que, do outro lado, estará "uma equipa muito forte".

Luiz Carlos Andrade, presidente da SAD, sublinha, em Bola Branca, que os avenses terão de ter duas preocupações: "Temos de aproveitar o mínimo erro que eles possam ter. Temos de estar focados e com concentração máxima para não errar."

"Não podemos deixar o FC Porto aproveitar muito, porque, ao mínimo erro, é fatal. Mesmo com a nossa concentração máxima, mesmo correndo tudo bem, não será nada fácil. Para a nossa confiança, é muito importante que façamos um bom jogo", sustenta.

Apoio do público é importante

O dirigente confia nas qualidades de Lito Vidigal, um treinador que "prepara bem os jogos", seja qual for o adversário. Luiz Carlos Andrade acredita que o técnico sabe bem "o que tem de se fazer" contra o conjunto de Sérgio Conceição, para que os avenses, que estão uma posição acima dos lugares de despromoção, possam somar pontos.

Nesta recepção aos azuis e brancos, os responsáveis do Desp. Aves esperam uma boa casa e o um estádio a puxar pelo conjunto de Vidigal.

Aves e Porto medem forças no sábado, às 20h30, na Vila das Aves. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+