Tempo
|
A+ / A-

EUA. Defesa de Flynn deixa de colaborar com Trump

24 nov, 2017 - 01:21

A decisão está a ser vista como um sinal de que o ex-conselheiro de Trump, pode vir a cooperar com a investigação da alegada interferência russa nas eleições.

A+ / A-

O advogado do antigo conselheiro de Segurança Nacional Michael Flynn comunicou à equipa de advogados de Donald Trump o fim dos contactos mútuos sobre a investigação desenvolvida pelo procurador especial Robert Mueller à interferência russa nas eleições presidenciais.

Esta informação está a ser avançada pelo New York Times, que cita quatro fontes envolvidas no caso.

A decisão está a ser vista como um sinal de que Flynn pode vir a cooperar com a investigação de Mueller.

Segundo o jornal, é normal que os vários advogados troquem informações durante a investigação, mas devem terminar se há indícios de conflito de interesses entre os clientes.

Os advogados de Flynn ou de Trump declinaram fazer qualquer comentário.

Robert Mueller, ex-director do FBI, é o investigador especial que está encarregue do processo Trump/Rússia. Pelo menos três pessoas ligadas à campanha de Donald Trump (Paul Manafort, Rick Gates e George Papadopoulos) já foram acusadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marcio
    24 nov, 2017 Lisboa 12:43
    Isto é uma palhaçada !

Destaques V+