Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Aves quer ser a primeira equipa a derrotar o FC Porto

23 nov, 2017 - 21:18

Lito Vidigal assegura que os seus pupilos terão de fazer das "tripas coração" para conseguirem esse objectivo.

A+ / A-

Lito Vidigal deseja que o Desportivo das Aves seja a primeira equipa a derrotar o FC Porto, na 12.ª jornada do campeonato, no entanto, admite que será tarefa hercúlea atingir esse objectivo.

"Achamos sempre que é possível vencer qualquer adversário, mesmo um FC Porto que está em primeiro lugar e invicto. Creio que temos a possibilidade de tornar isso diferente e talvez possamos ser a primeira equipa a vencer o FC Porto. Acreditamos nisso, e vamos fazer das 'tripas coração' para tal", declarou o técnico, esta quinta-feira, citado pela Lusa.

Lito lembrou, contudo, que a diferença de orçamentos é abismal: "O Porto tem alguns jogadores no plantel que pagam todo o plantel do Aves. É uma equipa que tem ambições de vencer a Liga dos Campeões, enquanto que nós, neste momento, queremos apenas manter o Aves na I Liga."

O treinador dos avenses quer alongar a série de vitórias consecutivas para três, depois dos três pontos conquistados ao V. Setúbal, para a Liga, e da eliminação da União de Leiria, na Taça de Portugal. Para isso, a equipa tem de ser "criativa" e "uma família dentro de campo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+