Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa. Aluimento de piso obriga a corte do trânsito em rua da capital

23 nov, 2017 - 21:05

Buraco surgiu no início da Rua do Sol à Graça.

A+ / A-

Um aluimento do piso que ocorreu na Rua do Sol à Graça, em Lisboa, obrigou ao corte do trânsito naquele arruamento, para que sejam avaliados os danos no subsolo, disse à Lusa fonte da junta de freguesia.

"Ocorreu o aluimento do piso, resultante de um buraco, no início da Rua do Sol à Graça. Elementos da Junta de Freguesia de São Vicente, juntamente com a Polícia Municipal, Bombeiros e Protecção Civil estiveram presentes no local, tendo sido determinado o corte de trânsito neste arruamento", explicou Natalina Moura, presidente da Junta de Freguesia de São Vicente.

Natalina Moura referiu que a ocorrência não aparenta ser grave, mas que é necessário avaliar a situação.

"Não se sabe o que está no subsolo e é necessário perceber o que se passa", disse, referindo que uma equipa da divisão de saneamento da Câmara Municipal de Lisboa irá deslocar-se ao local para avaliação dos danos no subsolo e a definição das medidas a implementar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+