Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. Sérgio Conceição não faz antevisão da visita ao Aves

23 nov, 2017 - 17:24

O técnico portista está suspenso preventivamente, devido à expulsão na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

Sérgio Conceição não vai participar na conferência de imprensa de antevisão da deslocação do FC Porto ao terreno do Desportivo das Aves, a contar para a 12.ª jornada do campeonato.

Em virtude da expulsão na recepção ao Portimonense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o técnico dos dragões está, para já, suspenso preventivamente, até que o castigo seja decidido.

A decisão do castigo, ou inexistência dele, a Conceição será tomada na sexta-feira. Mesmo que o treinador não seja punido, a decisão não chegará a tempo de permitir que ele esteja na conferência de imprensa.

O Porto defronta o Aves no sábado, pelas 20h30, na Vila das Aves. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • josé cruz
    23 nov, 2017 coimbra 17:48
    Ó Sérgio o importante é ganhar nas Aves e esmagar , atenção não é ganhar é chapa 5 aos lampiões. As conferencias ficam para mais tarde.

Destaques V+