Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Ozil quer 19 milhões no Barcelona

23 nov, 2017 - 12:36

Médio alemão estará disposto a trocar Arsenal pelos catalães, mas a troco de uma fortuna como ordenado.

A+ / A-

Mesut Ozil estará disposto a mudar-se para Barcelona, mas a troco de uma verdadeira fortuna. Segundo o diário "AS", o médio alemão exige um salário anual bruto na ordem dos 19 milhões de euros.

De acordo com a mesma publicação, a solução dos catalães para contarem com Ozil pode passar pela saída do turco Arda Turan, já em Janeiro. Turan é o sexto jogador mais bem pago do plantel do "Barça".

Entretanto, além do ordenado milionário, Ozil pedirá ainda um valor significativo como prémio de assinatura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vivaldo viegas
    23 nov, 2017 13:06
    que tristeza..... mas não há ninguém que controle a publicação destas noticias??? ninguem reparou que a "noticia" é repetida 3 vezes na propria "noticia" ??? haja incompetencia....

Destaques V+