Tempo
|
A+ / A-

UEFA

Ceferin torce o nariz ao VAR. "Sou conservador"

23 nov, 2017 - 11:25

Esloveno não quer que seja uma espécie de robô a substituir o juiz principal.

A+ / A-

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, é contra a introdução da tecnologia vídeoárbitro (VAR) no Mundial da Rússia.

Ceferin admtie o seu conservadorismo em relação a um sistema que está já em andamento em diversas provas da FIFA.

"É muito cedo. Sobre esse assunto, sou um pouco conversador. O árbitro deve permanecer o juiz. Caso contrário, é como se fosse um robô que toma as decisões", disse o esloveno, em declarações ao jornal italiano "La Repubblica".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bernardo Lobato
    23 nov, 2017 Barranquilla - Colombia 16:05
    Quando uma pessoa é contra a transparência é porque tem algo a esconder. A UEFA continua a ser uma entidade com o cancro da corrupção.
  • Jorge Pereira
    23 nov, 2017 Almada 14:26
    Filho de polvo sabe nadar!
  • PEDRO COSTA
    23 nov, 2017 BARCELOS 11:38
    Se todos os VAR forem como os portugueses é melhor não haver, é mais um a favorecer os grandes, e quantos mais adeptos tiverem os clubes, mais eles o favorecem....... então se tiverem 6 milhões de adeptos num país de 10 milhões, o benefício é garantido.......

Destaques V+