Tempo
|
A+ / A-

Incêndio em andar de Lisboa faz um morto

23 nov, 2017 - 09:01

Vítima tinha 50 anos. Fogo está extinto e não se propagou a mais nenhum andar do prédio.

A+ / A-

Uma pessoa morreu esta quinta-feira na sequência de um incêndio num 3.º andar de um edifício na Avenida do Uruguai, em Lisboa, que já foi extinto, disse à Lusa uma fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

A mesma fonte adiantou que o alerta para o incêndio no número 36 da Avenida do Uruguai foi dado às 7h45.

"O fogo teve início numa sala daquele andar, onde se encontrava o homem com cerca de 50 anos. A vítima ainda foi assistida pelo INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica], mas acabou por falecer", adiantou.

A mesma fonte disse que o incêndio foi dado como extinto e não se propagou a mais nenhum andar, nem edifícios contíguos.

"A sala ficou completamente destruída, mas não alastrou a mais nenhum quarto", disse a mesma fonte, adiantando que são ainda desconhecidas as causas do fogo.

No local estão 20 operacionais, com o auxílio de seis viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+