Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Pedro Martins quer que o Vitória só dependa de si

22 nov, 2017 - 22:58

O treinador do V. Guimarães quer que a equipa repita, diante do Salzburgo, a exibição que lhe permitiu derrotar o Marselha.

A+ / A-

Pedro Martins pretende que o Vitória de Guimarães derrote o Salzburgo, de modo a chegar à última jornada a depender apenas de si.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, esta quarta-feira, o técnico vitoriano pediu "empenho, coragem e um trabalho colectivo muito forte" aos seus jogadores, para bater a equipa austríaca:

"Vamos defrontar uma equipa de qualidade, está em primeiro lugar no seu campeonato, tem demonstrado consistência. Teremos de ter um Vitória forte, corajoso, ousado e que jogue sem receios. Queremos fazer um jogo de excelência e dependendo só de nós para a última jornada."

"Temos de fazer aquilo que fizemos em casa com o Marselha [vitória, por 1-0]. A equipa esteve muito organizada, a saber aquilo que tem a fazer, e a explorar os momentos onde o adversário não é tão forte", analisou.

O Vitória defronta o Salzburgo na quinta-feira, pelas 18h00, na Áustria. Jogo com informações nas edições de Bola Branca e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+