Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória. "Há vida para além da Liga dos Campeões"

22 nov, 2017 - 19:56

O Benfica perdeu 2-0 diante do CSKA e continua sem somar pontos na Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Rui Vitória, reconhece que os encarnados tinham “condições e capacidade para fazer melhor” depois da derrota na Rússia.

"O jogo não correu como queríamos, mas agora já não há nada a fazer. Entrámos à procura do golo, mas acabámos por sofrer", refere.

Em declarações à Sporttv, Rui Vitória diz, após cinco derrotas em cinco jogos, que "há vida para além da Liga dos Campeões. Temos que ficar tristes, mas agora temos um caminho para a frente."

O Benfica soma zero pontos e está fora da Europa. Só falta a sexta jornada da fase de grupos da Champions contra o Basileia, mas será apenas para “cumprir calendário”.

"Assumimos que a nossa prestação não reflecte o valor que temos”, acrescenta.

O técnico acrescenta que, agora, os encarnados vão “olhar para as restantes competições como fazemos sempre, para ganhar."

Vitória chuta para a frente após este desaire europeu. "Amanhã temos mais um dia de trabalho e domingo há mais um jogo” para o campeonato diante do Setúbal.

O Benfica perdeu esta quarta-feira 2-0 diante do CSKA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FRANCISCO MARTINS
    23 nov, 2017 VILA FRANCA DE XIRA 12:02
    Assumes muita coisa, só não assumes que o teu clube foi campeão nas ultimas épocas á custa da corrupção e do tráfico de influências, têm controlados a maioria dos árbitros/padres, que são seus adeptos e tanto colinho lhes dão.
  • Americo
    23 nov, 2017 Leiria 10:16
    Porquê "queimar" de vez o Varela e proteger o outro guarda-redes ?
  • Diogo Amaral
    23 nov, 2017 Bragança 10:11
    Rumo ao penta recordes!! Eu acredito. O Benfica já bateu 2 recordes: O primeiro cabeça de série a não passar aos oitavos de final. O primeiro cabeça de série acabar fase de grupos em último. Mas para ser penta recordes ainda faltam 3 recordes: O primeiro cabeça de série acabar fase de grupos sem uma única vitória. O primeiro cabeça de série acabar fase de grupos só com derrotas O primeiro cabeça de série acabar fase de grupos só com um golo marcado.
  • Pretoriano
    23 nov, 2017 carnide 09:11
    "Há vida para além da Liga dos Campeões" e para além da liga europa!!! Já agora... para além do campeonato!!
  • Marcelo Ribeiro
    23 nov, 2017 Porto 07:57
    Eu acho que o Benfica ainda pode ter hipóteses, se golear o Basileia em casa e uma catástrofe natural destruir o clube do CSKA pode- se abrir uma vaga para a Liga Europa... eu acho que a capa do jornal "A Bola" deveria de apostar neste titulo!!!!
  • Palma
    22 nov, 2017 Colónia 21:55
    Quando a competencia não chega, há que se refugiar e esconder nas palavras. Disse logo de inicio que este treinador foi a escolha errada. De derrota em derrota a conversa dos derrotados e incompetentes é sempre a mesma. Acalmar os ânimos até á próxima, e relegar para a famosa dica "a esperança é a última a morrer", mantendo assim as falsas expectativas, e assim perlongar o processo da espiral negativa.

Destaques V+