Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pizzi. “Queríamos todos fazer mais"

22 nov, 2017 - 19:32

O Benfica perdeu 2-0 na Rússia e está fora da Europa.

A+ / A-

O médio Pizzi refere que “não estamos felizes com o que aconteceu” esta época na Liga dos Campeões (cinco derrotas em cinco jogos).

“Cinco jogos e zero pontos não faz parte da imagem do Benfica. Queríamos todos fazer mais. Não foi possível”, refere o internacional português.

Em declarações à Sporttv, Pizzi diz que agora o Benfica tem de se “focar nas provas nacionais. É o que nos resta e temos muito para ganhar”.

“Entrámos para este jogo com vontade de vencer e queríamos ganhar para continuar a sonhar com o apuramento. As contas estavam complicadas mas matematicamente era possível. Não entrámos bem no jogo, o CSKA marcou um golo e não conseguimos pôr em prática toda a qualidade que este plantel tem, que é muita, mas vamos levantar-nos”.

Pizzi diz conhecer “bem este grupo de trabalho. Temos uma mentalidade muito forte e já demonstrámos isso. Vamos continuar focados e isso não vai abalar a nossa confiança”.

O Benfica perdeu na Rússia, 2-0, diante do CSKA e está fora da Liga dos Campeões e fora da Europa. Fica apenas a faltar a sexta e última jornada da fase de grupos contra o Basileia, que é apenas para cumprir calendário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • RUI QUEIRÓS
    23 nov, 2017 COVILHÃ 12:10
    Oh Pizzi, faltou-vos o colinho dos vossos árbitros adeptos, tal como tendes cá, por exemplo, tu na época passada á 9ª.jornada já tinhas 4 cartões amarelos, se levasses mais algum ficavas impedido de jogar e como tal os vossos árbitros adeptos, até á ultima jornada NUNCA MAIS te mostraram cartão nenhum, apesar de continuares a fazer faltas bem mais graves do que aquelas em que foste admoestado. Isto é um facto concreto e real, que se passou e é demonstrativo da protecção e do colinho que o Benfica tem por cá. E podia citar muitos mais..... é uma vergonha a corrupção, o conluio e o tráfico de influências atual do futebol português, o Benfica foi longe demais, abusou do poder e da força que tem neste país......

Destaques V+