Tempo
|
A+ / A-

Bruno Varela sobre o Benfica europeu: "Ter 0 pontos em cinco jogos não é bom"

22 nov, 2017 - 19:15

O Benfica não vai à Champions nem à Liga Europa. O guarda-redes do Benfica diz que agora é altura de “pensar no campeonato”.

A+ / A-

O guarda-redes do Benfica, Bruno Varela, titular em Moscovo, reconhece não fazer qualquer ponto em cinco jogos da Liga dos Campeões “não é bom”.

“Ter 0 pontos em cinco jogos não é bom”, diz o jovem internacional sub-21.

Em declarações à Sport TV, Bruno Varela refere que “estamos fora da Europa. Vínhamos com aspirações, mas perdemos”.

Varela diz que “não fizemos o melhor dos jogos”, mas que “a equipa tentou deixar tudo em campo”. "Em todos os jogos talvez pudéssemos fazer algo mais", refere o guarda-redes.

Falta uma jornada na Champions e o Benfica defronta o Basileia. “Vamos querer ganhar. Esse tem de ser o espírito”.

Agora é olhar para a frente e para a Liga portuguesa, refere. “Estamos fora [da Europa] e agora é pensar no campeonato", disse. E domingo há "jogo importante" contra o Vitória de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+