Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jonas. “Estamos fora, não conseguimos o objectivo"

22 nov, 2017 - 19:07

No entanto, o avançado acrescenta que o “principal objectivo ainda está em jogo”.

A+ / A-

Os encarnados perderam 2-0 diante do CSKA e estão fora da Europa. O avançado Jonas confirma que o Benfica falhou e “não conseguiu o objectivo” de continuar nas provas europeias.

Em declarações à Sporttv, o brasileiro diz que o plantel está triste, mas “agora é esquecer e pensar na Liga” porque “o principal objectivo ainda está em jogo”.

Jonas reconhece que “é difícil explicar” o que aconteceu esta época na Liga dos Campeões, com cinco derrotas em cinco jogos.

O melhor marcador do Benfica diz que “acreditávamos na Liga Europa”, mas nem isso foi possível. “Estamos fora, não conseguimos o objectivo”

Jonas remete já para o próximo jogo: “Domingo é ganhar na Liga” contra o Vitória de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO
    23 nov, 2017 GUIMARÃES 12:12
    No próximo jogo do nosso campeonato, mergulhas duas vezes para a piscina, como é habitual em ti, que os vossos árbitros/padres assinalam logo penalty, nem hesitam......... e assim, marcas 2 golos, e ganhais todos moral, já ficais a ser os maiores............
  • Fonseca
    22 nov, 2017 Lisboa 22:59
    Claro se ganhassem este era um dos objectivos. ahahahahahaha benfiquistas, a vida não pára, o problema foi que o Benfica ganhou aqui em Portugal alguns campeonatos seguidos e pronto, obrigatoriamente ficaram convencidos que têm que ganhar todos, contudo esquecem-se que há mais na corrida. Bem, ainda existe a taça da liga, a taça de Portugal.
  • DesPORTISTA
    22 nov, 2017 Lisboa 19:52
    5 jogos = 5 derrotas. Bem. Então querem fazer crer que o campeonato é o objectivo deles, ahahahah. A seguir dizem que a taça também é o objectivo deles. Na conferência antes do jogo, o seu treinador dizia que estavam lá para ganhar, embora reconhecessem que o adversário era bom. Bem, acho que devem consultar o bruxo, antes das conferências senão caem no erro de dizer. Nós somos os maiores. vamos ganhar isto e aquilo. O nosso objectivo é isto e aquilo. No final. Um objectivo já foi. Não seria melhor ter-se abstido de dizer que estavam lá para ganhar. Não ganharam. E agora, dizem que o objectivo já não era esse. TRETAS. Se ganhassem, eram os maiores, pois e agora. Bem resta a frase. Nós perdemos contra grandes equipas, ......... O problema é que há mais candidatos ao campeonato nacional e recorde-se. 1. FCP 2. Sporting 3. Benfica. De momento está assim. Aguardemos e que seja um bom campeonato sem polvos, claro que sem apitos não pode ser senão como era com o homem do apito (arbitro).

Destaques V+