Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CSKA 2-0 Benfica

"Poka" Champions. Benfica cai em Moscovo e sai da Europa pela porta pequena

22 nov, 2017 - 15:45 • Inês Braga Sampaio

Zero vitórias. Zero golos marcados fora. Zero pontos. O Benfica sai da Europa sob profunda humilhação, como pior cabeça-de-série da história da Champions. Schennikov e Jardel, na própria baliza, marcaram dos golos de um CSKA sempre mais perigoso que as águias, que apenas criaram um lance de grande perigo, em 94 minutos. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pretoriano
    23 nov, 2017 carnide 09:13
    e ninguém pára o benfica... e ninguém pára o benfica... olé olé!!!
  • Cidadão
    22 nov, 2017 Planeta Terra 22:53
    90 minutos á Benfica!!!
  • Vermelhão
    22 nov, 2017 Évora 21:48
    Ó Cunha! Tu és dos que nada ganha há 4 anos, ou dos que não ganha nada há 15 anos? Seja qual for a situação isso já te afectou a tua capacidade mental, se é que antes tinhas alguma.
  • Mafurra
    22 nov, 2017 Lisboa 19:22
    Sem a APAF são um ZERO à esquerda !
  • Luís Cunha
    22 nov, 2017 Loulé 18:13
    A minha ucraniana já prepara o "Marquês" para a festa,inclusive, já meteu no congelador 2 garrafas, Reserva Bruto Murganheira, vai ser até o "Marquês" ficar todo empenado, é que ela, chama "Marquês" ao beliche,.,,minha nossa...ela não perdoa,quer festa porque tem muita família em Moscovo.
  • VIKTOR ALENITCHEV
    22 nov, 2017 MOSCOVO 17:58
    FORÇA CSKA !!! SOU RUSSO DESDE PEQUENINHO !!!
  • Luís Cunha
    22 nov, 2017 Loulé 17:38
    Até ao momento nada há a dizer, ainda só sofreu um golo, belo resultado,tendo em consideração que está a jogar no ambiente do adversário e com um dos melhores do MUNDO...Penta Campeão Europeu...em bilhar de bolso ...penso eu....
  • Luís Cunha
    22 nov, 2017 Loulé 15:58
    Um PAROLO e analfabeto benfiquista , estava no café a ler o jornal (a ver as figuras) e diz para o outro benfiquista ,um pouquinho mais esperto: "Ó Quim Garfo, dizem que o beifica esta mal classificado na Champions, mas está em 1º lugar,olha aqui a classificação " Diz o Quim Garfo : " Ó Labrego, tens o jornal ao contrário " !!!

Destaques V+