A+ / A-

The Killers vão ao Rock in Rio-Lisboa

21 nov, 2017 - 08:32

Grupo norte-americano é o segundo nome que a organização revela para o cartaz em Lisboa, depois de ter anunciado em Outubro o músico Bruno Mars.
A+ / A-

O grupo norte-americano The Killers actua a 29 de Junho no festival Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista, anunciou a organização.

Será um regresso do grupo a Portugal, onde actuou em 2013, mas uma estreia no Rock in Rio, cuja oitava edição decorrerá nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho.

Os The Killers, formados em Las Vegas, em 2001, editaram, em Setembro, "Wonderful Wonderful", quinto álbum de estúdio, e têm estado já em digressão este mês pela Europa, onde voltarão em 2018.

Em Lisboa, é esperado que a banda de Brandon Flowers recupere também alguns dos temas mais conhecidos da carreira, como "Mr. Brightside", "Human" e "Somebody Told Me".

Os The Killers são o segundo nome que o Rock in Rio revela para o cartaz em Lisboa, depois de ter anunciado em Outubro o músico Bruno Mars, para 24 de Junho.

A Renascença é rádio oficial do evento, que decorre no recinto no Parque da Bela Vista, baptizado de "Cidade do Rock". A organização revelou que vai aumentar as horas de "entretenimento diário", da 12h00 até às 2h00, e terá novos espaços, nomeadamente de restauração.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.