Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio foi expulso. Adjunto não viu "sentido" na decisão de Soares Dias

17 nov, 2017 - 23:24

Vítor Bruno, "braço direito" do treinador do FC Porto dá visão sobre expulsão de Sérgio Conceição e analisa vitória sobre o Portimonense.

A+ / A-

O adjunto de Sérgio Conceição, Vítor Bruno, foi o único elemento da equipa técnica do FC Porto a analisar a vitória sobre o Portimonense (3-2) e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, em virtude da expulsão do treinador durante a segunda parte do encontro do Dragão.

O "braço direito" de Sérgio Conceição deu a sua visão dos acontecimentos, na "flash interview" da SportTV, em relação aos motivos que presidiram à decisão do árbitro Artur Soares Dias.

"É o líder e sei que o grupo sente. É uma expulsão que é difícil mas que não me parece fazer muito sentido. Foi uma reacção normal de quem quer ganhar. O grupo também dedica a vitória a quem sempre a defende, como é o nosso líder", afirmou Vítor Bruno.

Sobre o jogo: "Foi uma vitória difícil. Agora penso que é importante dar o mérito a quem trabalhou 90 minutos para a vitória. Defrontámos uma equipa com qualidade e que tem argumentos. Criou-nos dificuldades e teve mérito por isso".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Portugal
    18 nov, 2017 Norte 13:02
    Vi o jogo e vi também a expulsão. Quanto à expulsão, se for assim com todos os treinadores de outras equipas, por mim tudo bem, nada a apontar... Mas, caso com os outros isto já seja normal, depois não se queixem do FCP se queixar veementemente sobre as desigualdades de tratamento... Caso isto venha a ser de facto regra para todos, depois também não se admirem que os jogos terminem sem os treinadores principais nos bancos, isso também passará a ser normal... Quanto ao jogo, pedia-se mais do FCP, mas, ainda bem que este momento menos bom da equipa aconteceu neste jogo, noutros seria catastrófico. Força FCP, juntos venceremos contra tudo e contra todos como sempre foi!
  • gonçalves
    18 nov, 2017 suisse 11:05
    e logo um treinador que è um exemplo para o desporto,mais um àrbito a perseguir apesar de ser o melhor àrbito que à em portugal vai ter problemas e sò nao è pior pelo porto ter ganho,mas mesmo assim nao expulsou o telles espero que a liga o faça atraves das imagens televisivas como fazem com outros

Destaques V+