Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica-Vitória de Setúbal

Segunda vida de Varela no ataque aos "oitavos" da Taça

18 nov, 2017 - 00:01

A titularidade do guarda-redes preterido após o descalabro do Bessa é a única peça garantida em campo. 16 avos-de-final da Taça de Portugal arrancam às 18h15, na Luz. Relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O Benfica recebe o Vitória de Setúbal, este sábado, em jogo dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

O contexto

Encarnados e sadinos tentam juntar-se a Sporting e FC Porto, que já se encaminharam rumo aos "oitavos" da prova rainha do futebol português.

Este será o primeiro de três jogos consecutivos entre as duas equipas, juntando Taça de Portugal, campeonato e Taça da Liga.

As opções

Do lado do Benfica, a grande novidade e garantia de titularidade a 100% passa por Bruno Varela. Com Mile Svilar e Júlio César a contas com problemas físicos, o guarda-redes preterido após o "frango" comprometedor frente ao Boavista (derrota por 2-1), há dois meses, vai voltar a defender as redes da equipa de Rui Vitória.

Fejsa, Filipe Augusto e Rúben Dias são os restantes lesionados que levarão o técnico a ter de improvisar opções para os eixos da defesa e meio-campo.

Já José Couceiro tem igualmente problemas, não podendo contar com os castigados César e Vasco Fernandes, os lesionados Patrick, Adebanjo e Yannick Djaló

O Benfica-Vitória de Setúbal arranca às 18h15, no Estádio da Luz, com arbitragem do lisboeta João Capela. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Taça de Portugal: 16 avos-de-final
Estádio da Luz, Lisboa
Àrbitro: João Capela (AF Lisboa)

Equipas prováveis

Benfica
Bruno Varela; André Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo; Samaris, Pizzi e Krovinovic; Salvio, Jonas e Diogo Gonçalves.
Treinador: Rui Vitória.

Vitória de Setúbal
Pedro Trigueira; Arnold, Semedo, Pedro Pinto e Nuno Pinto; Podstawski, André Pedrosa e Nené Bonilha; Amaral, Gonçalo Paciência e Willyan.
Treinador: José Couceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 18 nov, 2017 12:54
    Qual outro debate diga o que pensa nao fuja com o rabo a seringa!
  • 18 nov, 2017 12:40
    E tudo tao transparente que eu fiquei a saber no fim de velha que se faziam jantares a luz de velas junto com os mortos!
  • 18 nov, 2017 palmela 12:32
    Podiam meter umas camas no panteao de uma cajadada matavam dois coelhos!

Destaques V+