Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Brahimi espera que "reviravolta" da Taça "dê mais confiança" ao dragão

17 nov, 2017 - 22:56

Avançado argelino deu vitória sobre o Portimonense, nos instantes finais do jogo da Taça de Portugal, garantindo o apuramento azul e branco para os "oitavos".

A+ / A-

Yacine Brahimi não encontra o "eu" em "equipa". É com recurso ao esforço colectivo que o avançado argelino, decisivo, nos instantes finais do jogo com o Portimonense (3-2) para o apuramento do FC Porto para os oitavos de final da Taça de Portugal, analisa o desfecho da partida.

"É sempre difícil ficar concentrado com o pouco tempo que faltava mas conseguimos dar a volta à situação e é o mais importante. Estamos felizes. Espero que esta reviravolta dê mais confiança e una o grupo ainda mais. Temos de continuar a trabalhar", afirmou o magrebino, em declarações à SportTV.

"Os jogos de Taça são sempre difíceis. O Portimonense tem uma boa equipa, sabíamos que ia ser difícil, mas o importante era vencer", salientou ainda Brahimi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+