Tempo
|
A+ / A-

Portimonense

Vítor Oliveira. "11 contra 11, tínhamos o jogo controlado"

17 nov, 2017 - 22:52

Análise do treinador dos algarvios após a eliminação na Taça de Portugal, diante do FC Porto (3-2).

A+ / A-

Vítor Oliveira considera que, enquanto o Portimonense não esteve em inferioridade numérica, jogou olhos nos olhos com o FC Porto.

A derrota por 3-2, nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal explica-se precisamente com o momento em que Felipe Macedo foi expulso, por acumulação de amarelos.

"Enquanto jogámos onze contra onze, senti que tínhamos o jogo controlado. Quando ficámos com 10 acusámos o desgaste e com menos um o resultado (2-1) era difícil de manter. Cometemos erros no final e o FC Porto acabou por ganhar. Dificultámos imenso a vida ao FC Porto, contra onze nunca fomos inferiores. Depois o adversário superiorizou-se", afirmou o técnico dos algarvios, na "flash interview" da SportTV.

"Não estivemos bem a finalizar, pelas ocasiões que tivemos devíamos ter tido mais qualidade na finalização. De qualquer forma, a equipa teve um comportamento digno e meritório, estou contente com o que eles fizeram. Depois da expulsão, tentámos tapar os espaços, mas com arte e engenho o FC Porto conseguiu a vitória, completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • HajaBomSenso
    18 nov, 2017 Porto 02:29
    sr. Oliveira. Dá a impressão que como fala sobre o alex teles, que só jogou a sua equipa em campo. Ao falar em onze contra onze, parece que só esteve atento a certos lances feitos pelos jogadores do FCP, mas deveria ter vito certos lances também dos seus jogadores, passíveis de cartão amarelo que o árbitro deixou passar. Não se deve de ter palas nos olhos e ver só para um lado. E encaixe isto de uma vez. Neste jogo, houve faltas tanto do FCP como da sua equipa que o árbitro deixou passar. Ok. Ponto final. Deixe-se de tretas, quer mais. Olhou para os seus jogadores quando eram substituídos, pareciam que iam numa passerelle, e note-se mesmo aí andam depressa. Não fala disso e nessas alturas em que se riu disso, pois é não convém. Mas deve de estar atento. Pois quem viu o jogo viu tudo, tanto sobre uns como os seus. OK. Irra perdem e não sabem perder, quando estava a 2-1 até o seu guarda redes levou amarelo, porquê. Diga. Fala dos jogadores adversários, sim, mas 1º olhe para o que os da sua equipa faziam. Se cada equipa e seus representantes, presidentes, treinadores, jogadores se preocupassem com o seu umbigo o futebol não estava como está. Atiram acas para a fogueira, depois não querem a resposta. Mas como diz o ditado. Quem semeia ventos colhe tempestades. Mas acho que isto não deve de ser assim no futebol. Corrupções, etc, etc, Ganhem dentro do terreno e sem apoios se acham que são capazes. Aos árbitros, devem de errar menos para todos os lados.

Destaques V+