Tempo
|
A+ / A-

Juiz decide. Urban Beach continua encerrado

17 nov, 2017 - 20:40

Incidente com agressões ocorreu a 1 de Novembro. Dois jovens foram agredidos pelos seguranças do estabelecimento.

A+ / A-

Foi indeferido pelo juiz o pedido de decretamento provisório da providência cautelar apresentada pelo Urban Beach, em Lisboa.

Significa, na prática, que se mantém o despacho do Ministério da Administração Interna (MAI) que determinou o encerramento provisório do estabelecimento.

O MAI foi notificado esta sexta-feira da medida.

O grupo K, proprietário da discoteca Urban Beach, em Lisboa, tinha interposto um processo cautelar de suspensão de eficácia do acto administrativo do Ministério da Administração Interna, que ordenou o encerramento do espaço a 3 de Novembro.

O Urban Beach foi encerrado depois de alguns seguranças terem agredido dois jovens fora do estabelecimento. Dois dos seguranças chegaram a estar em prisão preventiva, mas agora estão em prisão domiciliária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FIlipe
    18 nov, 2017 évora 01:06
    Mais nada ! A ver se o segurança desse tribunal pregasse umas mocádas a alguém , para ver se ele encerrava o tribunal e ia pedir emprego para baixo da ponte , incompetente !

Destaques V+