Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Está de volta. Varela aproveita gripe de Svilar e joga na Taça

17 nov, 2017 - 19:28

Svilar e Júlio César são "baixas", por problemas físicos. Guardião que "desapareceu" após descalabro no Bessa vai voltar na Taça, frente ao Vitória de Setúbal.

A+ / A-

Bruno Varela vai voltar à baliza do Benfica, no encontro da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal.

O anúncio, feito de forma indirecta, esta sexta-feira, por Rui Vitória, relaciona-se com a indisponibilidade física de Mile Svilar e Júlio César.

O jovem belga de 18 anos está a contas com uma síndrome gripal, ao passo que Júlio César passa também por problemas que o impossibilitam de ir a jogo.

Bruno Varela, de 23 anos, não joga desde 16 de Setembro, dia em que comprometeu seriamente no Bessa, diante do Boavista, para a jornada seis do campeonato. Nesse final de tarde, assinaria um "frango" que permitiu aos axadrezados bater os tetracampeões nacionais por 2-1, na estreia de Jorge Simão como treinador das panteras.

O Benfica-Vitória de Setúbal arranca às 18h15 de sábado, no Estádio da Luz, com arbitragem do lisboeta João Capela. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+