Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Entrevista de Vieira deu certeza a Vitória. "Vamos ter ainda mais sucesso"

17 nov, 2017 - 19:20

Reacção do treinador do Benfica ao reforço de confiança recebido da parte do presidente. Rui Vitória projecta jogo da Taça, frente ao Vitória de Setúbal.

A+ / A-

O treinador do Benfica não ficou surpreendido com o reforço da ideia de Luís Filipe Vieira de o manter como timoneiro do projecto delineado para o futuro do futebol do Benfica, encarando a entrevista do presidente encarnado com total naturalidade.

Rui Vitória acredita até, por outro lado, que o caminho seguido pela estrutura do futebol, com constante aposta nos produtos da formação, será ainda mais bem sucedida num futuro próximo.

"Nada me espanta porque a nossa forma de relacionamento é muito aberta. Em relação à continuidade do projecto é algo que tem sido natural no Benfica. Temos incluído alguns jogadores das camadas jovens, assim continua e continuará nos próximos anos, com mais sucesso ainda", afirmou, esta sexta-feira, durante a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

Confirmando que os internacionais cedidos às respectivas selecções regressaram "todos bem" ao Seixal, "dentro do que é possível", devido às viagens e jogos realizados, Rui Vitória projectou o desafio com os sadinos.

"São dois clubes centenários, com muita história. Vamos defrontar um bom adversário, com um treinador que põe as suas equipas a jogar bem. As duas equipas querem passar à próxima eliminatória mas temos uma vontade muito grande de ganhar", completou.

O Benfica-Vitória de Setúbal arranca às 18h15 de sábado, no Estádio da Luz, com arbitragem do lisboeta João Capela. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+