Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Atenção, FC Porto. Quaresma falha pénalti e Besiktas perde terreno no campeonato

17 nov, 2017 - 19:02

Próximo adversário dos azuis e brancos na Liga dos Campeões pode terminar jornada 12 da Liga Turca a sete pontos do líder Galatasaray.

A+ / A-

O Besiktas empatou sem golos diante do Akhisar (0-0), esta sexta-feira, em jogo da 12ª jornada da Liga Turca.

Em vésperas de receber o FC Porto, para a sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (na próxima terça-feira), o campeão nacional "tropeçou". E de que maneira.

Ricardo Quaresma, titular no conjunto de Istambul, falhou um pénalti aos 10' da primeira metade.

Ainda nesta jornada, o Besiktas pode ver o líder Galatasaray ampliar a vantagem para sete pontos de distância, no topo da tabela.

O Besiktas-FC Porto arranca às 17h00 de terça-feira. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+