Tempo
|
A+ / A-

Alegado assaltante detido em Vila Nova de Poiares após 24 horas de impasse

17 nov, 2017 - 17:57

GNR realizou uma a "intervenção táctica" e entrou no supermercado em que o homem estava fechado desde a tarde de quinta-feira.

A+ / A-

A GNR deteve esta sexta-feira à tarde o homem que se mantinha armado no interior de um supermercado, desde a tarde de quinta-feira, em Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra.

O porta-voz da GNR, Bruno Marques, disse à agência Lusa que o homem foi detido após "a intervenção táctica" dos militares da guarda, que culminou com a detenção do suspeito "em segurança", apesar de o homem "ter resistido à detenção".

A intervenção realizou-se, segundo Bruno Marques, "por motivos de segurança do próprio indivíduo", que tinha na sua posse duas armas e que terá tentado assaltar o supermercado na tarde de quinta-feira.

Na quinta-feira, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra contou à agência Lusa que um homem tinha ficado ferido na sequência de uma alegada tentativa de assalto a um supermercado.

Segundo o CDOS, o ferido seria o proprietário do estabelecimento, que teria sido agredido com a coronha de uma arma.

Nesse dia, o porta-voz da GNR acrescentou que o suspeito estava no interior do supermercado, armado e sozinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Albertina Sarmento
    17 nov, 2017 Anadia 19:19
    Conforme noticiado em diversos orgãos de comunicação social, não se tratou de uma tentativa de assalto mas sim de um "ajuste de contas" relativamente à posse do terreno onde o supermercado está implantado. Assim, e porque fica mal à RR apelidar de ladrão uma pessoa que o não é, corrijam esta notícia e a de ontem também.
  • Sousa Albino
    17 nov, 2017 Vila Do Conde 18:47
    Não entendi nada , não era o tipo que estava barricado dentro do estabelecimento na qual os lhe pertencia e não foram pagos

Destaques V+