Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Miguel Cardoso quer dar grande espectáculo frente a Braga "ao nível dos três 'grandes'"

17 nov, 2017 - 16:48

O treinador do Rio Ave considera que a sua equipa terá de estar no seu melhor para ultrapassar o Braga e chegar aos "oitavos".

A+ / A-

O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso considera que o Sporting de Braga tem um dos mais fortes plantéis do panorama nacional, pelo que espera que o duelo da Taça de Portugal proporcione um belo espectáculo.

"Estou não só à espera de um jogo disputadíssimo e de alta intensidade, como também de qualidade, para que todos os que vierem ao estádio possam desfrutar", afirmou o treinador rio-avense, de 45 anos, em conferência de imprensa de antevisão da partida da quarta eliminatória.

Miguel Cardoso admitiu que o encontro "acrescenta uma excelente dose de motivação" a todos os intervenientes e garantiu que só um Rio Ave "igual a si próprio" poderá seguir para os oitavos-de-final da prova.

O Braga, reforçou, é "uma equipa riquíssima", com "um plantel ao nível dos três 'grandes'", pelo que o técnico dos vila-condenses espera um duelo "na linha do nível que tem sido apresentado pelas duas equipas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+