Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Abel responde a Nuno Saraiva. "Quando estamos felizes, nada é impossível"

17 nov, 2017 - 16:39

Reacção do treinador dos minhotos perante a recente vaga de troca de acusações com o Sporting.

A+ / A-

Abel Ferreira "fintou", esta sexta-feira, a recente troca de acusações entre Sporting de Braga e Sporting, esquivando-se a comentar directamente as palavras do director de comunicação dos leões, que indiciou que os jogadores minhotos estariam estranhamente motivados e "frescos", fisicamente, aquando do encontro entre as duas equipas.

O treinador dos arsenalistas respondeu à questão, envolvendo Nuno Saraiva, com a sua visão própria sobre o que deve ser o conceito de felicidade.

"Como treinador, quero é fazer felizes as pessoas que estão próximas de mim. Quando as pessoas estão felizes, nada é impossível", disparou, por entre sorrisos, durante a antevisão do encontro da Taça de Portugal frente ao Rio Ave.

"O segredo é sermos felizes, sendo intensos em todos os momentos da vida. A vida são dois dias e só nos lembramos disso quando acontece alguma coisa às pessoas mais próximas. Quero que os meus jogadores sejam felizes e tenham a mesma coragem e ambição do nosso presidente", prosseguiu.

"Não há favoritos" em Vila do Conde

Sobre a partida com o Rio Ave, agendada para a noite de sábado: "Não há favoritos, isso é teoria. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e vamos fazer tudo o que temos feito até agora: lutar com a nossa identidade, ambição e força para vencer. É um jogo do tudo ou nada, mas queremos que seja um jogo do tudo para nós. Queremos valorizar o espetáculo, tendo como objetivo passar à próxima fase".

O Rio Ave-Sporting de Braga arranca às 20h30 de sábado, no Estádio dos Arcos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+