Tempo
|
A+ / A-

Incêndio florestal faz um morto em Mangualde

17 nov, 2017 - 16:38

Fogo deflagrou junto à localidade de Aldeia Nova. Vítima tinha cerca de 70 anos.

A+ / A-

Uma pessoa morreu na sequência de um incêndio florestal que deflagrou no concelho de Mangualde ao início da tarde desta sexta-feira, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O alerta para o incêndio em Aldeia Nova, na União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, foi dado às 12h20.

"Depois do combate, por volta das 13h45, foi encontrada uma vítima carbonizada", revelou.

No local, encontrava-se às 16h00 o adjunto dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Márcio Teles, que revelou que no interior do perímetro do incêndio foi encontrado o cadáver de um homem com cerca de 70 anos de idade.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    17 nov, 2017 évora 17:51
    ... quase no Natal ainda se morre em Portugal nos incêndios na mata , nem nas brasas dentro de casa se morre devido ao frio e na floresta que deve ser vigiada está tudo de perna trocada à espera que o telefone toque para ir com a mangueira apagar o que por vezes a natureza apaga . Incompetentes ! Os bombeiros também tem culpa no meio desta matança este ano ... até parece que andam sempre contrariados , basta ver o presidente deles da liga de bombeiros , sempre contra . A vida das pessoas não é Assembleia de futebol ... não façam com que a culpa seja dos outros , evitem que a culpa seja dos outros . Incompetentes !
  • Victor
    17 nov, 2017 Lisboa 16:56
    A "festa" continua. Com temperaturas normais os ataques continuam. Mas infelizmente ninguém faz nada, ou melhor ninguém fala dos ataques. Porque será?! A comunicação já alertou para os perigos de incêndios nos próximos dias...

Destaques V+