Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Martins

Reacção à goleada da Oliveirense. "Vamos dar boa resposta na Taça"

17 nov, 2017 - 16:34

Garantia do treinador do Vitória de Guimarães, na projecção ao encontro com o Feirense, para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Pedro Martins assegurou, esta sexta-feira, que o Vitória de Guimarães vai demonstrar de forma cabal a ausência de sequelas face à pesada derrota sofrida diante da Oliveirense (1-4), para a Taça da Liga. A resposta será dada já no domingo, aquando da recepção ao Feirense, para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

"Já avaliámos o que aconteceu, já reflectimos e sabemos que isto não pode voltar a acontecer. Esta semana a equipa trabalhou muito bem. O grupo está forte e var dar uma boa resposta", garantiu o técnico dos minhotos, em conferência de imprensa, dando também réplica às críticas que se têm vindo a intensificar, da parte da massa associativa.

"A pressão é ganhar domingo, porque queremos muito ir à final", disparou.

Ora, finalista vencido da prova rainha da época passada - derrota com o Benfica -, o Vitória mantém firmes aspirações em voltar a marcar presença no Jamor.

"Temos a ambição de chegar ao Jamor, como fizemos no ano passado, mas temos de vencer um adversário com qualidade e competência, que embora não esteja a passar uma boa fase, cria sempre problemas", afirmou.

O Vitória de Guimarães-Feirense arranca às 20h15 de domingo e encerra a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+