Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Para Zidane, não há conflito entre Ronaldo e Sergio Ramos

17 nov, 2017 - 17:13

O técnico do Real Madrid acredita que o facto de os jogadores terem opiniões diferentes demonstra apenas que "estão vivos".

A+ / A-

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, não vê qualquer conflito entre as duas estrelas Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, estando o foco no encontro de sábado, frente ao Atlético de Madrid.

Na conferência de imprensa antes do jogo entre os rivais da capital espanhola, o treinador do Real analisou a recente polémica entre os dois craques.

Segundo o técnico dos “merengues”, os dois jogadores são a história do clube e "respeitam-se muitíssimo". Desvalorizando a polémica, Zidane refere que os dois jogadores são "pessoas inteligentes" e que, no tempo que levam juntos, já ganharam muitos troféus, sendo até normal eles terem opiniões distintas:

"Que de vez em quando um pense uma coisa não tem mal nenhum. Podes opinar, mas cá dentro, as coisas resolvem-se e já estão resolvidas. Não vai haver problema nenhum entre o Sergio e o Cristiano."

De acordo com Zizou, tudo não passa de algo natural, que faz parte do mundo do futebol, sendo positivo que demonstrem a sua opinião e que falem entre eles, porque isso "demonstra que estão vivos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aurélio
    17 nov, 2017 Feteiras 17:50
    Boa, calem as "bocas" !

Destaques V+