Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tony Pulis é vítima do próprio sucesso

17 nov, 2017 - 15:38

O treinador do West Bromwich fala da expectativa que o 10.º lugar da última época criou nos adeptos, sempre exigentes.

A+ / A-

O treinador do West Bromwich Albion, Tony Pulis, considera que é vítima do próprio sucesso.

O técnico galês, de 59 anos, está no comando técnico dos "baggies" desde Janeiro de 2015. Em 2015/16, evitou a despromoção. Na última época, levou o WBA ao 10.º lugar da Premier League, pela terceira vez na história da clube, apenas a segunda desde 1967.

O arranque da presente temporada foi bom com dois triunfos, no entanto, desde então, soma nove jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória. Agora, tem dois jogos para evitar a demissão.

"Eu entendo que, quanto mais dás, mais as pessoas querem de ti. As pessoas esquecem-se do que fizeste, neste clube em qualquer outro", lamentou Pulis, esta sexta-feira, em conferência de imprensa. "Não precisam de me dizer que os resultados têm de melhorar."

O WBA está apenas um ponto acima da zona de despromoção e, naturalmente, a intenção é sair de lá o mais rapidamente possível. O problema é que, no próximo jogo, recebe o Chelsea e, no seguinte, desloca-se a Wembley, para defrontar o Tottenham. Torna-se mais difícil salvar o emprego em apenas dois encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+