Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reinaldo Teixeira: "Felgueiras vai reviver o passado"

17 nov, 2017 - 12:45

Nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal o Felgueiras desloca-se ao terreno do Moreirense da I Liga. O presidente do emblema que disputa o Campeonato de Portugal, não esconde o sonho de continuar em prova.

A+ / A-

O presidente do Felgueiras, Reinaldo Teixeira, quer ser o "tomba-gigantes" da presente edição da Taça de Portugal.

A Taça é conhecida pela festa feita pelos clubes de divisões secundárias que defrontam equipas da I Liga. Umas das equipas do terceiro escalão, o Campeonato de Portugal, que estão nesta situação é o Felgueiras, que se desloca a Moreira de Cónegos, para defrontar o Moreirense.

Em entrevista a Bola Branca, Reinaldo Teixeira revela que o primeiro objectivo do jogo "é reviver o passado", relembrando os tempos em que o clube esteve "na primeira e na segunda ligas" do futebol português.

Teixeira entende que a diferença entre o Felgueiras e o Moreirense "não é muito grande", por isso, não enjeita a possibilidade da sua equipa "ser um tomba-gigantes", na quarta eliminatória da Taça, aproveitando a percentagem que tem de poder derrotar a formação da I Liga.

O Felgueiras, cuja SAD tem a maioria do capital entregue à MNM, empresa dirigida pelos ex-jogadores Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, ocupa o quarto lugar da série B do Campeonato de Portugal. Reinaldo Teixeira não esconde que "o objectivo principal da época é subir à II liga", sublinhando que é uma meta "difícil" de alcançar, porque há muitas equipas que partilham esse objectivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+